Auditoria RBA - Responsible Business Alliance

Auditoria RBA

O Código de Conduta da Responsible Business Alliance (RBA), em tradução: Aliança Empresarial Responsável, estabelece padrões para garantir as condições de trabalho na indústria eletrônica e seus componentes, certificando que as empresas operem com responsabilidade social, ambiental e ética, além da gestão corporativa.

Para os fins deste Código, todas as organizações que possam desenvolver, comercializar, fabricar ou fornecer bens e serviços para a produção de produtos eletrônicos são consideradas parte da indústria eletrônica para os fins deste Código.

Este Código oferece às fábricas benefícios claros e mensuráveis na cadeia de fornecimento, incluindo aumento de produtividade e qualidade e redução da rotatividade de trabalhadores, e uma qualidade de vida maior.

Também permite que as empresas demonstrem sua responsabilidade social perante a sociedade, assinando contratos internacionais ou expandindo localmente para acomodar novos negócios.

O código é composto por cinco partes. As partes A, B e C definem normas relacionadas ao trabalho, saúde e segurança ocupacional e meio ambiente, respectivamente. A seção D adiciona padrões relacionados à ética nos negócios. A seção E descreve os elementos de um sistema aceitável para gerenciar a conformidade com este código.

Quer certificar a sua empresa? Entre em contato conosco!

RBA

Como Trabalhamos

Gestão é fundamental para o alcance de resultados positivos.

Você pode se perguntar: Gestão do quê?

Nós respondemos: Gestão de processos, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Financeiros, Gestão de Ativos, Gestão da Informação.

E, todo esse gerenciamento de forma integrada, é a maneira que encontramos de fazer o seu negócio alcançar seus objetivos e metas.

Estudo e Levantamento das Necessidades do Negócio

"A primeira vista" - é assim que damos início aos nosso trabalho. Te conhecendo pessoalmente, conhecendo sua casa, conhecendo sua história, para traçarmos o melhor diagnóstico e os melhores tratamentos para a saúde da sua organização. Com métodos simples e usando todo o conhecimento e a experiência da "Juntos Negócios" poderemos planejar o que fazer, como fazer, quando fazer e por que devemos fazer cada etapa do planejamento.

Elaboração da Estratégia e Conteúdos

Metodologias e sistemáticas existem várias no mercado hoje. Desde as mais simples às mais complexas. Mas, qual é a melhor ferramenta de trabalho que a sua empresa poderá usufruir realmente de benefícios e alcançar resultados? É esta resposta que "Juntos Negócios te dará. E não só te mostrará por palavras, mas, principalmente por ações já experimentadas no mercado de trabalho nestes mais de 25 anos de experiência. Assessorando, treinando, capacitando, acompanhando, fazendo. Colocando a "mão na massa" e te mostrando que a teoria dá certo na prática, quando a prática é realizada com eficácia.

Implementação do Processo ou Treinamento

A implementação do planejamento elaborado a partir do diagnóstico ou da capacitação necessária para que seu time seja o campeão da jornada traçada estrategicamente, é realizado de forma compatível às necessidades percebidas. De forma lúdica, prática e falando a sua linguagem, a "Juntos Negócios" te ajuda a alcançar a reta final do percurso traçado, com alegria, leveza e eficácia.

Nós Vamos Direto ao Ponto

Entre em contato e nos explique qual é a sua necessidade. Vamos encontrar e implementar a solução ideal para a sua empresa.